A Perfumaria Cavalim preza pela sua satisfação e segue rigorosamente o Código de Defesa do Consumidor. Confira as regras para trocas e devoluções:

1. Direito de Arrependimento (7 dias) De acordo com o Art. 49 do CDC, o cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução por arrependimento.

IMPORTANTE: Perfumes são produtos íntimos. Para que a devolução seja aceite, o produto deve estar intacto, dentro da embalagem original e com o celofane (lacre de fábrica) inviolado. Não aceitaremos devoluções de perfumes abertos, testados ou sem o lacre, pois isso descaracteriza o produto como novo.

2. Produto com Defeito Caso o borrifador apresente falha de funcionamento, entre em contacto connosco em até 30 dias. Faremos uma análise técnica e, constatado o defeito de fabricação, realizaremos a troca sem custos.

3. Como Solicitar Envie um e-mail para [SEU E-MAIL] ou chame no WhatsApp informando o número do pedido e o motivo.

4. Reembolsos O estorno será feito na mesma forma de pagamento utilizada na compra, após a chegada e conferência do produto no nosso centro de distribuição.